top of page

Vida Selvagem em Portugal

Portugal é a nossa base, e onde podemos encontrar habitats excepcionais e pouco explorados. Esta região possui desde extensas florestas de carvalhos, a montados, prados alpinos, pântanos, extensas zonas húmidas, uma linha costeira rochosa, um extenso oceano por explorar, diversas ilhas com fauna endémica. Oferecemos passeios onde vamos procurar as espécies mais carismáticas, como o lince-ibérico, o lobo-ibérico, o camão, as baleias, os charnecos e a salamandra-lusitânica. Os passeios para fotografar os abelharucos são muito populares, tal como passeios de observação de aves no Estuário do Tejo, enquanto que outros passeios são programadas para coincidir com as impressionantes migrações e congregações de aves na primavera e no outono ao longo da linha costeira.

O nosso especialista

Diogo Oliveira

CEO & Fotógrafo

Sagres e Quinta do Lago DOP08030.jpg
Passeios de 1 dia em Portugal
Guarda-rios em Peniche.jpg

Guarda-rios em Peniche

A anunciar

1 dia

Anfibios de Sintra.jpg

Anfíbios Noturnos na Serra

A anunciar

1 dia

Reflections AA (34).jpg

Aves Aquáticas na Lagoa de Óbidos

A anunciar

1 dia

Abelharucos e Rolieiros.jpg
Sagres e Quinta do Lago DOP08030.jpg

O Nosso Especialista Recomenda

"Se gostam de fotografar aves coloridas, recomendo espreitarem o passeio para fotografar os abelharucos. São das aves mais coloridas que aparecem em Portugal, por momentos sentimos que estamos em África.”

CEO & Fotógrafo - Diogo Oliveira

Seleção de alguns dos Passeios de 1 dia

Oferecemos uma excelente seleção de passeios de 1 dia para fotografar vida selvagem em Portugal, para fotografar diversas espécies que podem ser observadas em Portugal. Cada passeio oferece a oportunidade de vislumbrar e fotografar aves, répteis, anfíbios, mamíferos e insetos em diferentes habitats e situações. A nossa seleção de passeios de um dia vai levar os fotógrafos a percorrer alguns dos locais mais inexplorados, e apreciar e fotografar a vida selvagem de Portugal. Aqui ficam alguns dos nossos passeios que poderá escolher:

  • Guarda-rios em Peniche – Uma das aves mais bonitas da nossa fauna, que faz as delicias de qualquer fotógrafo.

  • Aves Aquáticas na Lagoa de Óbidos – Procurar pelas aves que utilizam a Lagoa de Óbidos para procurar alimento.

  • Anfíbios Noturnos na Serra – Vamos calcorrear uma serra perto de Lisboa à procura dos animais que saem durante a noite.

bottom of page