top of page

Tour Fotográfico GT: Via Láctea no Alentejo

Num sábado de verão fomos até ao Alentejo para tentar fotografar a beleza dos nossos céus estrelados, e principalmente a Via Láctea. A saída foi um sucesso, pois praticamente todos os participantes conseguiram grandes fotografias da Via Láctea. Aprenderam um pouco mais sobre astrofotografia, tiveram oportunidade de observar a Via Láctea, de ver várias estrelas cadentes, e de desfrutar de uma bela noite de verão. As primeiras duas fotografias foram tiradas durante toda a saída, ou seja, foram duas máquinas que fotografaram sem parar, utilizando o programador interno de ambas as máquinas. No total foram mais de 500 fotografias que deram origem a duas fotografias diferentes do habitual. Infelizmente em nenhuma apanhei uma estrela cadente.


Dados técnicos das fotografias:

Sony A7III + Sony E 16-55mm f/2.8 a 16mm com abertura de f/2.8 velocidade de 15 seg. e 2000 ISO num total de 361 fotografias

Sony A7RIII + Sony FE 12-24mm f/4 a 12mm com abertura de f/4 velocidade de 20 seg. e 2000 ISO num total de 316 fotografias


IMPRESSÕES FINE-ART

A impressão de fotografias é algo que sempre me fascinou, poder ver as fotografias que tirei impressas em papel de alta qualidade e em tamanhos gigantes impressiona qualquer um. Tenho várias fotografias espalhadas por minha casa, mas agora gostaria de poder devolver esse fascínio a todos os que visitam este site permitindo obterem impressões fine-art e em alumínio. Todas as impressões são revistas e a qualidade é verificada antes do envio. O tempo de entrega será de acordo com o tipo de impressão e a sua localização. Escolha a sua impressão.


LICENCIAMENTO DE FOTOGRAFIAS

Encontre a fotografia perfeita para ilustrar o seu artigo, notícia ou evento. Poderá adquirir uma licença de utilização das fotografias desta publicação para utilizar no seu website, blog, jornal ou revista. Todas as fotografias encontram-se no Banco de Imagens.

37 visualizações

Comentários


bottom of page