Banco de Imagens
O Banco de Imagens da ONWILD reúne uma coleção exclusiva de fotografias de vida selvagem, captadas em habitats naturais e sem perturbação aos animais. Desde aves raras a mamíferos discretos, passando por répteis, anfíbios, insetos e paisagens intocadas, cada imagem conta uma história de respeito e fascínio pelo mundo natural. As fotografias estão disponíveis para licenciamento editorial, científico ou comercial, sendo ideais para publicações, campanhas de conservação, projetos educativos e outros fins que valorizem a autenticidade da natureza portuguesa. Se procura imagens únicas e de alta qualidade, captadas com ética e paixão, descubra o nosso acervo.
O nosso especialista
Diogo Oliveira
CEO & Fotógrafo

Mais informações
O banco de imagens da ONWILD reúne uma vasta coleção de fotografias de vida selvagem captadas em território nacional e internacional, com especial foco na fauna portuguesa. Todas as imagens foram obtidas por Diogo Oliveira, biólogo e fotógrafo de natureza, com recurso a técnicas éticas e respeitadoras do comportamento animal.
Este arquivo visual está disponível para utilização em publicações, campanhas de sensibilização, projectos editoriais, exposições e outros meios de comunicação. Se procura imagens autênticas, envolventes e tecnicamente cuidadas da vida selvagem, fale connosco — teremos todo o gosto em ajudar a encontrar o que precisa.
Orçamentos
Para orçamentos deve enviar um e-mail com as informações relevantes para o endereço info@onwild.net.
Madagáscar
Índice por Nomes Científicos
A
D
F
G
H
L
M
N
O
P
R
S
T
Adquirir Fotografias do
Banco de Imagens
de Diogo Oliveira
Para orçamentos, enviar um e-mail com todas as informações para info@onwild.net
FIQUE A CONHECER-ME MELHOR
Sobre Diogo Oliveira
O meu nome é Diogo Oliveira, sou fotógrafo de Vida Selvagem, Biólogo, escritor, palestrante e educador ambiental baseado em Portugal. Licenciado em Biologia pelo Instituto Superior de Agronomia e mestre em Biologia da Conservação pela Universidade de Évora. Passo grande parte do meu tempo a fotografar os mais fantásticos animais. Já visitei diversos países, e tenho colaborado com grandes empresas, marcas, ONGs e agências de turismo. Gosto de jogar ténis, de montar legos, de ver filmes e séries, e sou um grande fã de Star Wars.