Estremoz costelas salientes 56 DOP07854.

AMPHIBIANS, PORTFOLIO SERIES

Turning into a Prince

Transformando-se num Príncipe

Todos já ouviram a história de que se beijarem um sapo ele se transforma num príncipe, para mim o sapo-corredor é a espécie mais adequada! Porque aqueles olhos esverdeados são dos mais bonitos do reino animal, pelo menos em Portugal. Agora se se transforma num príncipe? Não sei, nunca experimentei. E prefiro apenas fotografá-los.

Este pequenino sapo é dos que apresenta maiores diferenças de coloração entre indivíduos, tornando-o um dos meus favoritos para fotografar porque cada um é diferente. Adoro os que possuem bastante vermelho na face e costas, mas no outro dia encontrei um branco e esverdeado com um padrão muito bonito. Conseguem descobri-lo na galeria?

É uma das espécies que nunca me canso de fotografar, ainda ontem voltei a tirar uma mão cheia de fotografias. Gosto particularmente quando o estou a fotografar e ele começa a correr, fazendo jus ao seu nome comum.

Espero que desfrutem!

Wildlife Photographer

Portugal Wildlife Photographer

Photography Portfolio

Wildlife Portfolio

Landscape Photographer

Photography Workshop

Wildlife Photography Workshop

Landscape Photography Workshop

Nature Photographer

Biology

Conservation

Nestbox

Nestboxes

Fotógrafo de Vida Selvagem

Fotógrafo de Natureza

Fotógrafo de Paisagens

Biólogo

Caixas-ninho

Abrigos Ouriços

Abrigos Morcegos

Workshops Fotografia

Workshops de Fotografia

Workshops Fotografia Vida Selvagem

Workshops Fotografia Paisagem

Tours Fotográficos

Oficinas de Biodiversidade

Consultoria Ambiental

Fotografo Vida Selvagem

Fotógrafo Vida Selvagem Portugal

onWILD

Diogo Oliveira Portfolio

onWILD Portfolio

Portfolio Fotografia

Espero que tenham gostado deste 'Amphibians, Portfolio Series: Turning into a Prince'. Para os que querem aprender um pouco mais sobre estas espécies ou como tirar fotografias semelhantes a estas, recomendo darem uma vista de olhos aos vários textos e recursos que disponibilizo e espreitar o vídeo a explicar como podemos fotografar anfíbios na fase terrestre no meu canal do youtube.

Podem encontrar mais fotografias na minha conta Instagram. Não se esqueçam de subscrever ao meu canal do YouTube para ficarem a par de todos os vídeos sobre técnicas fotográficas para vida selvagem e paisagem.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube