Simples AA (16).jpg

PRAIA AREIA BRANCA, FINE-ART PHOTOGRAHY SERIES

Simple

Simples

Esta praia é uma das minhas favoritas, é uma praia simples. Com um areal curto, com falésias escarpadas, e que por vezes nos deixa vislumbrar as rochas que estão escondidas debaixo da areia. Tenho a praia só para mim, posso explorá-la diversas vezes e fotografar a mesma pedra com diferentes técnicas e com diferentes marés.

Foi nesta praia que assisti a um fenómeno interessante sobre a movimentação das areias, no primeiro dia estive a fotografar uma formação rochosa muito gira, muito intrincada, com muitos detalhes, gostei do resultado e voltei no dia seguinte para dar continuidade à sessão. E qual foi o meu espanto quando não encontrava a pedra no seu local, na verdade estava em cima dela sem o saber e só se via uma pontinha de fora! Foi incrível a quantidade de areia que o mar transportou para a praia no espaço de 24 horas.

Espero que desfrutem!

Wildlife Photographer

Portugal Wildlife Photographer

Photography Portfolio

Wildlife Portfolio

Landscape Photographer

Photography Workshop

Wildlife Photography Workshop

Landscape Photography Workshop

Nature Photographer

Biology

Conservation

Nestbox

Nestboxes

Fotógrafo de Vida Selvagem

Fotógrafo de Natureza

Fotógrafo de Paisagens

Biólogo

Caixas-ninho

Abrigos Ouriços

Abrigos Morcegos

Workshops Fotografia

Workshops de Fotografia

Workshops Fotografia Vida Selvagem

Workshops Fotografia Paisagem

Tours Fotográficos

Oficinas de Biodiversidade

Consultoria Ambiental

Fotografo Vida Selvagem

Fotógrafo Vida Selvagem Portugal

onWILD

Diogo Oliveira Portfolio

onWILD Portfolio

Portfolio Fotografia

Espero que tenham gostado deste 'Fine Art Photography Series: Simple'. Para os que querem aprender a tirar fotografias semelhantes a estas, recomendo darem uma vista de olhos aos vários textos e recursos que disponibilizo, ao post sobre a Praia do Caniçal e espreitar o vídeo a explicar como podemos fotografar praias rochosas no meu canal do youtube.

Podem encontrar mais fotografias na minha conta Instagram. Não se esqueçam de subscrever ao meu canal do YouTube para ficarem a par de todos os vídeos sobre técnicas fotográficas para vida selvagem e paisagem.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube