1/1

PROJETO FUNDO BRANCO

Fotografar vida selvagem em fundo branco (ou meio branco no caso das aranhas que acabam por fugir para a mesa). Esta ideia sempre me fascinou mas nunca a consegui concretizar, depois de algum treino e de obter os resultados desejados aqui ficam algumas fotografias. Algumas estão à espera de confirmação da espécie e outras à espera de tempo para editar as fotografias (e adicionar o nome).

·

Nem sempre é fácil identificar as espécies de invertebrados que ocorrem em Portugal, devido à falta de guias e websites dedicados, no entanto, procuro sempre especialistas para me ajudar a identificar e compreender esse maravilhoso grupo. Tenho por isso que agradecer à Ana Rita Gonçalves pela ajuda na identificação de muitos invertebrados aqui presentes. E agradecer ao Emídio Machado pela ajuda na identificação do grupo dos aracnídeos.

·

Esta galeria é patrocinada pela FOTOCAMO, loja online de acessórios e soluções para a fotografia de natureza (mais parceiros). Que me ajuda a garantir que tenho todos os acessórios necessários para conseguir obter as minhas fotografias de vida selvagem. Espero que desfrutem!

·

Por favor, clique em cada imagem abaixo para ver uma versão completa e maior. Estão disponíveis para compra impressões  ou versões digitais de todas as imagens. Todas as imagens disponíveis para licenciamento, entre em contato comigo.