1/1

NECRÓFAGAS

Carne Fresca não é propriamente um nome apropriado para este grupo, na verdade, a inspiração veio do filme do Senhor dos Anéis, quando uns Orcs dizem precisamente esta frase. No entanto, a escolha recai para as aves necrófagas por causa de serem super trapalhões. Elas não são capazes de caçar e por isso aproveitam restos de animais que já estejam mortos, e por isso, o título parece ser enganador.

·

Estas aves grandes são capazes de planar por quilómetros, mas quando aterram as lutas pelo alimento são tudo menos elegantes, com garras no ar e costas no chão. Adoro estas grandes e trapalhonas aves, no entanto, para as fotografar é necessário recorrer a abrigos já preparados e onde deixem alimento para eles. Existem vários abrigos em Portugal onde podem desfrutar de uma experiência como esta.

·

Por favor, clique em cada imagem abaixo para ver uma versão completa e maior. Estão disponíveis para compra impressões  ou versões digitais de todas as imagens. Todas as imagens disponíveis para licenciamento, entre em contato comigo.