1/1

NATUREZA EM FÚRIA

Quem não gosta de um dia de tempestade? Assistir a este espetáculo da natureza, apanhar chuva e frio para conseguir umas boas fotografias. Raios e coriscos! Diria antes relâmpagos, um fenómeno da natureza que infelizmente é raro no nosso país. No entanto, ando sempre a tentar saber se as tempestades vão descarregar ou não para os conseguir fotografar. Quando era criança lembro-me de ficar horas acordado para os conseguir ver, era uma animação.

·

Já tive vários 'close encounters', se tive medo? Nem por isso, adrenalina! Isso sim, felicidade e emoção. E se conseguir umas fotografias ainda melhor, o que caiu mais perto deixou a fotografia toda branca e os meus olhos sem ver durante uns segundos! Mas foi uma árvore de luz perfeita e linda, pena que não tenha foto.

·

Por favor, clique em cada imagem abaixo para ver uma versão completa e maior. Estão disponíveis para compra impressões  ou versões digitais de todas as imagens. Todas as imagens disponíveis para licenciamento, entre em contato comigo.