1/1

HIDROHIDE

Quem me conhece pessoalmente sabe que tenho uma paixão por vida selvagem e que ando sempre a inventar coisas novas, quando ouvi falar do Hidrohide sabia que tinha de construir um. Depois de construído há também que utilizá-lo, confesso que ainda não consegui afinar tudo. Que o transporte do mesmo ainda é complicado (embora metade do problema tenha sido resolvido) e as charcas onde tenho treinado possuem pouca biodiversidade, no entanto, tem animais interessantes.

·

Este projecto dura há alguns anos, nalgumas saídas realizadas as fotografias ficaram por partilhar! Irei continuar a partilhar algumas fotografias antigas, mas também realizar pequenos vídeos onde explico tudo o que aconteceu até conseguir determinada fotografia. Assim como partilhar algumas dicas do que vou aprendendo enquanto o utilizo.

·

Por favor, clique em cada imagem abaixo para ver uma versão completa e maior. Estão disponíveis para compra impressões  ou versões digitais de todas as imagens. Todas as imagens disponíveis para licenciamento, entre em contato comigo.