Off Shore AA (10).jpg

BIRDS & MAMMALS, PORTFOLIO SERIES

Off Shore

Ao Longo da Costa

Ora aqui está talvez algumas das fotografias que mais trabalho me deram! Nada de questões técnicas, mas questões de saúde. Isto de estar 365 dias por ano numa placa continental que não se mexe leva a que quando no mar o nosso estômago não ache tanta piada. Sim, infelizmente por vezes o meu estômago revolta-se. A vantagem é que não é sempre.

Fotografar aves e mamíferos em alto mar tem os seus desafios. O primeiro é o facto da embarcação abanar, o que dificulta manter o animal no local do foco e o segundo é que o barco tem visibilidade a 360 graus, ou seja, é complicado escolher onde as aves aparecem. Enquanto que em terra nós conseguimos ludibriar as aves a ficarem no local correto .

Nem sempre consegui os melhores resultados, e infelizmente acho que não vou para o mar à mais de três anos. A maioria das sessões foi feita em Sagres, durante o Festival de Observação de Aves, mas acontece que agora estou sempre ocupado a fazer atividades. E quando tenho uma pausa é para descansar um bocado.

Espero que desfrutem e não enjoem!

Wildlife Photographer

Portugal Wildlife Photographer

Photography Portfolio

Wildlife Portfolio

Landscape Photographer

Photography Workshop

Wildlife Photography Workshop

Landscape Photography Workshop

Nature Photographer

Biology

Conservation

Nestbox

Nestboxes

Fotógrafo de Vida Selvagem

Fotógrafo de Natureza

Fotógrafo de Paisagens

Biólogo

Caixas-ninho

Abrigos Ouriços

Abrigos Morcegos

Workshops Fotografia

Workshops de Fotografia

Workshops Fotografia Vida Selvagem

Workshops Fotografia Paisagem

Tours Fotográficos

Oficinas de Biodiversidade

Consultoria Ambiental

Fotografo Vida Selvagem

Fotógrafo Vida Selvagem Portugal

onWILD

Diogo Oliveira Portfolio

onWILD Portfolio

Portfolio Fotografia

Espero que tenham gostado deste 'Birds & Mammals, Portfolio Series: Off Shore'. Para os que gostavam de participar no Festival de Observação de Sagres basta estar atentos ao website www.birdwatchingsagres.com e fazer a inscrição nas atividades que desejam realizar. As saídas pelágicas tem um custo associado, no entanto, durante o Festival possuem um pequeno desconto. Podem também dar uma vista de olhos ao vídeo que realizei em 2020 durante o Festival e que coloquei no meu canal do YouTube.

Podem encontrar mais fotografias na minha conta Instagram. Não se esqueçam de subscrever ao meu canal do YouTube para ficarem a par de todos os vídeos sobre técnicas fotográficas para vida selvagem e paisagem.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube