Rocky Shores AA (3).jpg

SINTRA, FINE-ART PHOTOGRAHY SERIES

Natures Arch

Arco Natural

Esta é uma das praias mais bonitas perto de Lisboa, mas também uma das mais complicadas de aceder. Em especial quando vamos sozinhos e com o equipamento todo às costas. Já perto do final existe uma pequena descida que é mais complicada, tendo inclusivamente uma corda para ajudar a descer. Mas com uma mochila pesada pode tornar-se perigoso.

Já na praia a imensidão de calhaus rolados é de perder a vista, bons para torcer um pé aos mais desprevenidos, e talvez um dos piores locais para colocar o tripé! Pois superfícies demasiado redondas acabam por dificultar uma correta colocação dos pés.

Para conseguirem fotografar o arco devem ir na maré baixa, e se tiverem sorte devem conseguir ter um mar chão que permita ver bem o interior do arco. Eu só tive sorte uma vez, das outras vezes a intensidade das ondas era tão grande que o arco aparecia e desaparecia.

Espero que desfrutem!

Wildlife Photographer

Portugal Wildlife Photographer

Photography Portfolio

Wildlife Portfolio

Landscape Photographer

Photography Workshop

Wildlife Photography Workshop

Landscape Photography Workshop

Nature Photographer

Biology

Conservation

Nestbox

Nestboxes

Fotógrafo de Vida Selvagem

Fotógrafo de Natureza

Fotógrafo de Paisagens

Biólogo

Caixas-ninho

Abrigos Ouriços

Abrigos Morcegos

Workshops Fotografia

Workshops de Fotografia

Workshops Fotografia Vida Selvagem

Workshops Fotografia Paisagem

Tours Fotográficos

Oficinas de Biodiversidade

Consultoria Ambiental

Fotografo Vida Selvagem

Fotógrafo Vida Selvagem Portugal

onWILD

Diogo Oliveira Portfolio

onWILD Portfolio

Portfolio Fotografia

Espero que tenham gostado deste 'Fine Art Photography Series: Natures Arch'. Para os que querem aprender a tirar fotografias semelhantes a estas, recomendo darem uma vista de olhos aos vários textos e recursos que disponibilizo, ao post sobre a Praia do Louriçal e espreitar o vídeo a explicar como podemos fotografar praias rochosas no meu canal do youtube.

Podem encontrar mais fotografias na minha conta Instagram. Não se esqueçam de subscrever ao meu canal do YouTube para ficarem a par de todos os vídeos sobre técnicas fotográficas para vida selvagem e paisagem.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube