Mist and Rain AA (14).jpg

AMPHIBIANS, PORTFOLIO SERIES

Mist and Rain

Nevoeiro e Chuva

Fotografar anfíbios já me acompanha desde que me aventurei na fotografia, mais tarde tem surgido novas vertentes e estilos fotográficos. Comecei a fotografar casamentos e a fazer retratos, e com isso surgiram novas técnicas fotográficas. Como é óbvio, exportei essas novas técnicas para a fotografia de vida selvagem.

Esta técnica envolve a utilização de múltiplos flashes, dos suportes da MagMod com os géis coloridos para aplicar à frente dos flashes e finalmente de sincronizadores de flash para poder ter os vários flashes espalhados. Depois temos ainda de esperar que os modelos colaborem, no caso dos anfíbios eles até são calminhos.

Antes da sessão começar há que preparar todo o material, ângulos dos flashes, cores, quantidade de água do borrifador, tudo o que possam imaginar. De forma a que os animais fiquem o menos tempo possível expostos ao stress da sessão.

Espero que desfrutem!

Wildlife Photographer

Portugal Wildlife Photographer

Photography Portfolio

Wildlife Portfolio

Landscape Photographer

Photography Workshop

Wildlife Photography Workshop

Landscape Photography Workshop

Nature Photographer

Biology

Conservation

Nestbox

Nestboxes

Fotógrafo de Vida Selvagem

Fotógrafo de Natureza

Fotógrafo de Paisagens

Biólogo

Caixas-ninho

Abrigos Ouriços

Abrigos Morcegos

Workshops Fotografia

Workshops de Fotografia

Workshops Fotografia Vida Selvagem

Workshops Fotografia Paisagem

Tours Fotográficos

Oficinas de Biodiversidade

Consultoria Ambiental

Fotografo Vida Selvagem

Fotógrafo Vida Selvagem Portugal

onWILD

Diogo Oliveira Portfolio

onWILD Portfolio

Portfolio Fotografia

Espero que tenham gostado deste 'Amphibians, Portfolio Series: Mist and Rain'. Para os que querem aprender um pouco mais sobre as espécies ou como tirar fotografias semelhantes a estas, recomendo darem uma vista de olhos aos vários textos e recursos que disponibilizo e espreitar o vídeo a explicar como podemos fotografar anfíbios na fase terrestre no meu canal do youtube.

Podem encontrar mais fotografias na minha conta Instagram. Não se esqueçam de subscrever ao meu canal do YouTube para ficarem a par de todos os vídeos sobre técnicas fotográficas para vida selvagem e paisagem.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube