It Was All Yellow AA (10).jpg

FLORA, PORTFOLIO SERIES

It Was All Yellow

Cima é Embaixo

Para que lado estou virada? Para cima? Para baixo? A trepadeira-azul é das poucas aves que anda para cima e para baixo, embora prefira estar virada para baixo. Vendo o mundo praticamente sempre ao contrário, não sei bem o que para elas é chão, se o céu ou se a terra.

Para além de estar sempre com o mundo ao contrário também nunca para quieta um segundo! Temos de ser rápidos, e ao mesmo tempo saber antecipar os seus movimentos. Claro que elas gostam de nos trocar as voltas e parar noutros locais que não estamos à espera, mas isso faz parte do jogo.

O Rambo dos comedouros e bebedouros, assim a apelidam nos livros. E não é que é verdade? Não tem medo de nada, e todos os outros tem um certo respeito por elas. Evitando ir ao comedouro ou bebedouro quando a trepadeira-azul está no local. É giro ver estas interações entre eles, mas também vê-las todas irritadas!

Espero que desfrutem!

Wildlife Photographer

Portugal Wildlife Photographer

Photography Portfolio

Wildlife Portfolio

Landscape Photographer

Photography Workshop

Wildlife Photography Workshop

Landscape Photography Workshop

Nature Photographer

Biology

Conservation

Nestbox

Nestboxes

Fotógrafo de Vida Selvagem

Fotógrafo de Natureza

Fotógrafo de Paisagens

Biólogo

Caixas-ninho

Abrigos Ouriços

Abrigos Morcegos

Workshops Fotografia

Workshops de Fotografia

Workshops Fotografia Vida Selvagem

Workshops Fotografia Paisagem

Tours Fotográficos

Oficinas de Biodiversidade

Consultoria Ambiental

Fotografo Vida Selvagem

Fotógrafo Vida Selvagem Portugal

onWILD

Diogo Oliveira Portfolio

onWILD Portfolio

Portfolio Fotografia

Espero que tenham gostado deste 'Birds, Portfolio Series: Up is Down'. Para os que querem aprender um pouco mais sobre esta espécie ou como tirar fotografias semelhantes a estas, recomendo darem uma vista de olhos aos vários textos e recursos que disponibilizo e espreitar o vídeo a explicar como construir um bebedouro no meu canal do youtube.

Podem encontrar mais fotografias na minha conta Instagram. Não se esqueçam de subscrever ao meu canal do YouTube para ficarem a par de todos os vídeos sobre técnicas fotográficas para vida selvagem e paisagem.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube