In the City AA (5).jpg

BIRDS, PORTFOLIO SERIES

In the City

Pela Cidade

As cidades possuem mais vida do que imaginamos, e estes animais habituaram-se à presença humana e convivem em harmonia com o ser humano. Alguns aproveitam as sobras de alimentos, e outros aproveitam o vazio das praias para procurar alimento. A ideia é retratar estas espécies que podem ser observadas nas cidades.

O facto de estarem habituadas à presença humana também nos oferece mais liberdade para as fotografar sem ter de recorrer a abrigos e outras técnicas. Por vezes basta ficar sentado no chão que as aves acabam por passar mesmo à nossa frente, nalguns casos ficam tão perto que ultrapassam a distância mínima de focagem.

Esta série retrata animais, maioritariamente aves, que podemos tropeçar nas nossas cidades e até desfrutar enquanto elas procuram por alimento num roda viva de movimento de pessoas e veículos.

Espero que desfrutem!

Wildlife Photographer

Portugal Wildlife Photographer

Photography Portfolio

Wildlife Portfolio

Landscape Photographer

Photography Workshop

Wildlife Photography Workshop

Landscape Photography Workshop

Nature Photographer

Biology

Conservation

Nestbox

Nestboxes

Fotógrafo de Vida Selvagem

Fotógrafo de Natureza

Fotógrafo de Paisagens

Biólogo

Caixas-ninho

Abrigos Ouriços

Abrigos Morcegos

Workshops Fotografia

Workshops de Fotografia

Workshops Fotografia Vida Selvagem

Workshops Fotografia Paisagem

Tours Fotográficos

Oficinas de Biodiversidade

Consultoria Ambiental

Fotografo Vida Selvagem

Fotógrafo Vida Selvagem Portugal

onWILD

Diogo Oliveira Portfolio

onWILD Portfolio

Portfolio Fotografia

Espero que tenham gostado deste 'Birds, Portfolio Series: In the City'. Para os que querem aprender um pouco mais sobre as espécies ou como tirar fotografias semelhantes a estas, recomendo darem uma vista de olhos aos vários textos e recursos que disponibilizo e espreitar o vídeo a explicar que aves podemos observar nas cidades no meu canal do youtube.

Podem encontrar mais fotografias na minha conta Instagram. Não se esqueçam de subscrever ao meu canal do YouTube para ficarem a par de todos os vídeos sobre técnicas fotográficas para vida selvagem e paisagem.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube