Necrófagos (38).jpg

BIRDS, PORTFOLIO SERIES

Fresh Meat

Carne Fresca

Carne Fresca não é propriamente o nome apropriado, na verdade, a inspiração veio do filme do Senhor dos Anéis, quando uns Orcs dizem precisamente esta frase. No entanto, a escolha recai para as aves necrófagas por causa de serem super trapalhões. Elas não são capazes de caçar e por isso aproveitam restos de animais que já estejam mortos, e por isso, o título parece ser enganador.

Estas aves grandes são capazes de planar por quilómetros, mas quando aterram as lutas pelo alimento são tudo menos elegantes, com garras no ar e costas no chão.

Adoro estas grandes e trapalhonas aves, no entanto, para as fotografar é necessário recorrer a abrigos já preparados e onde deixem alimento para eles. Existem vários abrigos em Portugal onde podem desfrutar de uma experiência como esta.

Espero que desfrutem!

Wildlife Photographer

Portugal Wildlife Photographer

Photography Portfolio

Wildlife Portfolio

Landscape Photographer

Photography Workshop

Wildlife Photography Workshop

Landscape Photography Workshop

Nature Photographer

Biology

Conservation

Nestbox

Nestboxes

Fotógrafo de Vida Selvagem

Fotógrafo de Natureza

Fotógrafo de Paisagens

Biólogo

Caixas-ninho

Abrigos Ouriços

Abrigos Morcegos

Workshops Fotografia

Workshops de Fotografia

Workshops Fotografia Vida Selvagem

Workshops Fotografia Paisagem

Tours Fotográficos

Oficinas de Biodiversidade

Consultoria Ambiental

Fotografo Vida Selvagem

Fotógrafo Vida Selvagem Portugal

onWILD

Diogo Oliveira Portfolio

onWILD Portfolio

Portfolio Fotografia

Espero que tenham gostado deste 'Birds, Portfolio Series: Fresh Meat'. Para os que querem aprender um pouco mais sobre estas espécies ou como tirar fotografias semelhantes a estas, recomendo darem uma vista de olhos aos vários textos e recursos que disponibilizo sobre fotografia de vida selvagem, ao artigo sobre o abutre-preto e o post sobre o abrigo da Faia Brava.

Podem encontrar mais fotografias na minha conta Instagram. Não se esqueçam de subscrever ao meu canal do YouTube para ficarem a par de todos os vídeos sobre técnicas fotográficas para vida selvagem e paisagem.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube