Passeio de Barco pelo Estuário do Sado, Setúbal

Passeio para fotografar aves limícolas e aves aquáticas pelo Estuário do Sado

O QUE É

Os passeios de barco realizados pela MiraSado são perfeitos para fotografar aquelas espécies que preferem ficar no interior do estuário, não sendo fácil chegar perto delas por terra. O passeio tem uma duração perfeita, e as condições para fotografar não podiam ser as melhores. O barco é baixo o suficiente para conseguirmos planos perto da superfície da água, e também permite chegar a locais onde a profundidade é mais baixa, e assim estar mais perto dos animais. A distância a fotografar varia consoante a espécie.

QUANDO VISITAR

Relativamente à fotografia de vida selvagem este método de fotografia permite chegar realmente perto das aves, para conseguirmos aquelas fotografias perfeitas. Não estamos fechados dentro de um abrigo, mas sim num veículo móvel que pode aproximar dos animais. O facto de eles estarem habituados à movimentação dos barcos, acaba por facilitar na aproximação.

COMO CHEGAR

Para mais informações deverá consultar o website da MiraSado, o ponto de encontro e o cais de embarque localizam-se na zona da Mourisca em Setúbal, no entanto, deve entrar em contacto com a MiraSado para todas as informações e reservas.